Mais1 Café - Problema de parear totem – Detalhes do incidente

Todos os sistemas operacionais

Problema de parear totem

Resolvido
Operacional
Começou em há mais de 1 anoDurado cerca de 2 horas

Afetado

Web

Operacional undefined 1:44 PM para 4:09 PM

Administração

Operacional undefined 1:44 PM para 4:09 PM

Relatórios/Dashboards

Operacional undefined 1:44 PM para 4:09 PM

CAF

Operacional undefined 1:44 PM para 4:09 PM

Estoque

Operacional undefined 1:44 PM para 4:09 PM

Aplicativo

Operacional undefined 1:44 PM para 4:09 PM

Atualizações
  • Resolvido
    Resolvido

    O problema foi resolvido com sucesso. A correção implementada restaurou a conexão com o banco de dados e os serviços estão operando normalmente. Continuamos monitorando para garantir que tudo esteja funcionando conforme o esperado. Agradecemos pela compreensão e nos desculpamos por qualquer inconveniente causado.

  • Monitoramento
    Monitoramento

    Uma correção foi implementada e estamos monitorando

  • Identificado
    Identificado

    O problema foi identificado: a conexão com o banco de dados apresentou falhas. Estamos implementando uma correção para solucionar o incidente e restabelecer os serviços afetados.

  • Investigando
    Investigando

    Estamos investigando casos de não conseguir parear totem e maquininha nova. Forneceremos mais detalhes na próxima hora.