Mais1 Café - Divergência de status entre iFood e KDS – Detalhes do incidente

Todos os sistemas operacionais

Divergência de status entre iFood e KDS

Resolvido
Desempenho degradado
Começou em há 4 mesesDurado 3 dias

Afetado

KDS

Desempenho degradado undefined 1:00 PM para 1:38 PM, Operacional undefined 1:38 PM para 8:50 PM

Pedidos

Desempenho degradado undefined 1:00 PM para 1:38 PM, Operacional undefined 1:38 PM para 8:50 PM

Atualizações
  • Resolvido
    Resolvido
    This incident has been resolved.
  • Monitoramento
    Monitoramento

    Informamos que a divergência entre os pedidos confirmados via iFood e o status "Em entrega" no KDS foi resolvida. Identificamos que o problema ocorreu devido a uma modificação no sistema que afetou a integração com pedidos de clientes antigos.

    Ações tomadas para resolver o problema:

    1. Correção do Sistema: Ajustamos o sistema para garantir que eventos de pedidos de clientes antigos sejam corretamente processados.

    2. Monitoramento e Alertas: Implementamos um sistema de monitoramento e alertas para identificar e corrigir rapidamente quaisquer divergências futuras.

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos pela compreensão.

  • Investigando
    Investigando

    Prezados Usuários,

    Há uma divergência de status entre o iFood e o KDS. No iFood, os pedidos aparecem como finalizados, porém, no KDS aparecem como "Para Entrega". Por conta disso, os pedidos parados em "Para Entrega" não estão sendo contabilizados no dashboard.

    Estamos investigando esta falha para corrigi-la o mais breve possível.