Mais1 Café - Problemas de conexão Totem – Detalhes do incidente

Todos os sistemas operacionais

Problemas de conexão Totem

Resolvido
Parcialmente indisponível
Começou em há mais de 2 anosDurado cerca de 7 horas

Afetado

KDS

Parcialmente indisponível undefined 11:58 AM para 6:58 PM

Fornada

Parcialmente indisponível undefined 11:58 AM para 6:58 PM

Atualizações
  • Resolvido
    Resolvido

    Todos os sistema estão operacionais. Caso tenha qualquer dúvida basta abrir um chamado para nosso time de suporte em: http://suporte.profranchising.com.br/

  • Monitoramento
    Atualizar

    O problema de sincronização da fornada foi resolvido e estabilizado. Qualquer dúvida você pode abrir um chamado para nossa equipe de suporte.

  • Monitoramento
    Atualizar

    Atualização referente a manutenção urgente que foi realizada nessa madrugada foi realizada com sucesso. Em meio desse processo o sistema responsável pela sincronização da fornada teve perda de configurações de quantidade de produto e disponibilidade. Para realizar a ativação dos produtos de fornada basta ir na aba fornada no KDS. Temos um time dedicado trabalhando 24/7 para restaurar os serviços afetados. Pedimos desculpas pelo inconveniente, qualquer dúvida você pode abrir um chamado para nossa equipe de suporte.

  • Monitoramento
    Atualizar

    Infelizmente as configurações realizadas por nosso provedor não resolveram o problema raiz. Nossa equipe operacional está aguardando o final do expediente das unidades para realizar uma manutenção de emergência reiniciando e configurando novamente nossa rede em conjunto com os técnicos do nosso provedor. Pedimos desculpas pelo inconveniente. A PRO Franchising está trabalhando 24/7 para resolver o problema. Caso tenha qualquer dúvida basta abrir um chamado para nosso time de suporte em: http://suporte.profranchising.com.br/

  • Monitoramento
    Atualizar

    Atualização referente ao incidente. Nosso provedor realizou novas configurações na infraestrutura com foco em mitigar o problema que está nos afetando. Estamos monitorando o serviço para verificar se as alterações tiveram eficácia. Temos um time 100%. Nosso time de operações está trabalhando 24/7 para resolver o problema no menor tempo possível. Caso tenha qualquer dúvida basta abrir um chamado para nosso time de suporte em: http://suporte.profranchising.com.br/

  • Monitoramento
    Monitoramento

    O time de Operações de Redes do provedor de servidor nosso está alertado e monitorando as instabilidades. Foi verificado e o problema está sendo causado por perda de pacotes de conexão. Nosso time também esta monitorando e assim que estiver 100% estável notificaremos.

  • Identificado
    Atualizar

    Estamos com um problema de conexão em nosso provedor de rede. Em algumas situações há perda de conexão momentânea que ocasiona problemas na sincronização da maquininha com o sistema. O problema está afetando serviços externos, afetando também integrações como picpay e fiscal. Clientes com integração C6 estão operando normalmente pois a comunicação é feita direta entre nossos servidores. Somente integrações externas foram afetadas. Temos um time dedicado trabalhando 24/7 para restaurar os serviços afetados. Pedimos desculpas pelo inconveniente, qualquer dúvida você pode abrir um chamado para nossa equipe de suporte.

  • Identificado
    Identificado

    Identificamos já o problema e estamos mitigando a causa. Estamos tendo alguns problemas de conexão para sincronizar as vendas da stone. Não recebendo as informações o que acaba causando o problema de não mandar ao KDS nem ao TOTEM.