Mais1 Café - Stone fora do Ar – Detalhes do incidente

Todos os sistemas operacionais

Stone fora do Ar

Resolvido
Totalmente indisponível
Começou em há mais de 1 anoDurado cerca de 2 horas

Afetado

Integrações

Totalmente indisponível undefined 10:08 AM para 12:36 PM

Integração Stone

Totalmente indisponível undefined 10:08 AM para 12:36 PM

Atualizações
  • Resolvido
    Resolvido

    Recebemos recentemente informações atualizadas do time da Siclos, uma empresa interna da Stone, informando que o problema mencionado foi resolvido. Alguns casos será necessário reiniciar a maquininha. Eles identificaram uma intermitência interna que resultou na instabilidade ocorrida mais cedo hoje.

  • Identificado
    Atualizar

    Atualização sobre o caso: A empresa responsável está finalizando a verificação para restabelecer o pagamento o mais rápido possível. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para explicar que a Stone, como um todo, está funcionando normalmente, o que explica por que os pagamentos manuais estão sendo processados corretamente. Se entrarem em contato com a Stone, eles informarão que tudo está funcionando corretamente. No entanto, a integração automatizada específica com o totem é realizada por uma empresa interna chamada Siclos, que não possui poder de decisão na central de suporte. Por esse motivo, nossa equipe está em contato direto com os responsáveis para resolver essa questão o mais rápido possível.

    Além disso, gostaria de esclarecer que a nova integração da Stone, que está sendo testada em algumas unidades, está sendo gerenciada por nós e essas unidades não enfrentaram problemas hoje, apenas aquelas com a integração antiga. Nosso objetivo é acelerar esse piloto para implementá-lo em toda a rede no próximo mês.

  • Identificado
    Identificado

    Identificamos o problema em parceria com a Stone, porém, infelizmente, está relacionado à integração deles. A parte de integração que possuímos está atualmente indisponível, mas uma equipe da Stone já está investigando o ocorrido para restaurar o serviço o mais rápido possível.

  • Investigando
    Investigando

    Acabamos de verificar que a stone de todas as unidades está apresentando um erro de "sem cadastro", ja estamos em contato com a equipe da stone para verificar o ocorrido. Orientamos que as vendas sejam feitas manualmente e lançadas no sistema via PDV até a solução do problema