Mais1 Café - Histórico de avisos

Todos os sistemas operacionais

Operacional

Administração - Operacional

Relatórios/Dashboards - Operacional

CAF - Operacional

Estoque - Operacional

Operacional

Criação de conta - Operacional

Club do Café - Operacional

Venda - Operacional

Operacional

Fornada - Operacional

Pedidos - Operacional

Operacional

Venda - Operacional

100% - tempo de atividade
jan 2025 · 100.0%fev · 99.99%mar · 100.0%
jan 2025
fev 2025
mar 2025
Operacional

Integração Stone - Operacional

Integração iFood - Operacional

Integração Fiscal - Operacional

Integração PicPay - Operacional

Operacional

Google Cloud Storage - Operacional

Google Kubernetes Engine - Operacional

BitBucket - Operacional

Jira Service Management - Operacional

Google Compute Engine - Operacional

SendGrid - Operacional

Google Cloud Filestore - Operacional

Google Cloud SQL - Operacional

MongoDB Cloud - Operacional

Histórico de avisos

mar 2025

Nenhum aviso relatado este mês

fev 2025

Queda Stone - Rede Nacional
  • Resolvido
    Resolvido

    Recebemos e analisamos os relatos e a situação foi normalizada, caso esteja enfrentando problemas ainda entre em contato diretamente no canal Stone pelo telefone ou whatsapp:
    +55 11 3004-9680

  • Monitoramento
    Monitoramento

    Recebemos relatos de vendas não processando, após contato com a stone a mesma se encontra com instabilidade, tanto nossa integração como também as vendas manuais fora da maquina, é algo na rede geral da stone.

    https://downdetector.com.br/fora-do-ar/stone/

Instabilidade Provedor (KDS,TOTEM)
  • Resolvido
    Resolvido

    Entramos em contato com algumas operações afetadas, e a situação já foi normalizada. Reforçamos que todos os nossos esforços foram direcionados para manter o sistema online e operando. No entanto, as instabilidades que impactaram algumas lojas foram causadas pelo próprio provedor de internet.

  • Identificado
    Identificado

    Prezados,

    Hoje identificamos uma instabilidade geral de rede no Brasil, afetando diversos provedores e serviços. No início, suspeitamos de um problema no navegador e realizamos algumas tentativas de ajuste, mas muitas unidades continuaram enfrentando dificuldades. Após investigação aprofundada, verificamos por meio do DownDetector e de notícias que o problema é mais amplo e está impactando várias empresas e serviços.

    Dessa forma, como alternativa paliativa até a normalização da rede, recomendamos:
    ✅ Utilizar a internet móvel (4G);
    ✅ Roteador o Wi-Fi do celular;
    ✅ Realizar vendas diretamente pela maquininha (POS), utilizando a tela de venda do próprio equipamento.

    Ressaltamos que, do nosso lado, todas as garantias e ajustes necessários foram realizados, mas, devido à instabilidade de rede, a situação foge do nosso controle localmente. Seguimos monitorando e manteremos todos informados.

    Agradecemos a compreensão.

    Atenciosamente,

  • Investigando
    Investigando

    Nosso time identificou uma instabilidade no KDS aonde eles não está carregando em certos dispositivos ou certos tipos de conexão. Nosso time não lançou nenhuma atualização no KDS pré festival, estamos investigando o problema.

jan 2025

Nenhum aviso relatado este mês

jan 2025 para mar 2025

Próximo